"Amor, vem aqui pra casa pra gente fazer uma maratona Netflix? Só tem uma coisinha, minha amiga vai ter que trabalhar, ok?"
O post “Minha amiga trabalha enquanto eu assisto Netflix com meu namorado” (vídeo) apareceu primeiro em SweetLicious:.
"Amor, vem aqui pra casa pra gente fazer uma maratona Netflix? Só tem uma coisinha, minha amiga vai ter que trabalhar, ok?"
O post “Minha amiga trabalha enquanto eu assisto Netflix com meu namorado” (vídeo) apareceu primeiro em SweetLicious:.
Compilação de imagens/GIFs quentes e eróticos que estão rolando no Tumblr do SweetLicious: sweetliciousnet.tumblr.com – clique para interagir com cada postagem do Tumblr.
Para cornos
Pagando boquete no snapchat
Boobs
Pensando
Sempre
Video game ou sexo?
Tirando o shortinho
Gozada
O verdadeiro dark side
A primeira pata de camelo masculina do mundo
Toque
Ponta de pica
Quando cai o salário na conta
Sexo Anitta
Bucetinha suvacal
Superbowl: Patriots VS Falcons
O post Tá rolando no Tumblr #0014 apareceu primeiro em SweetLicious:.
Há poucos dias publicamos um vídeo onde organizadores de uma corrida de rua na Rússia usava strippers para animar o evento. Agora surgiu o que parece ser a continuação da festa, com outra stripper animando a galera.
https://vimeo.com/202498059
Bônus:
https://vimeo.com/202355447
O post Stripper anima corrida de rua na Rússia (parte 2) apareceu primeiro em SweetLicious:.
Donald Trump já deve ser o presidente americano mais odiado da história e não faltarão protestos durante todo seu mandato. A nova campanha para mostrar toda a indignação com o homem do topete dourado vem acompanhada da hashtag #RumpsAgainstTrump, algo como #NadegasContraTrump, e consiste em tirar uma foto com a bunda de fora e o dedo do meio em riste em frente ao edifício Trump, em Chicago.
Os autores da campanha também criaram uma página no Facebook para promover e agendar protestos, além do perfil no Instagram para as fotos. O próximo protesto já está marcado para 12 de fevereiro.
https://www.instagram.com/p/BPjDsZmACye/?taken-by=rumps_against_trump
https://www.instagram.com/p/BPi_30HgVGc/?taken-by=rumps_against_trump
https://www.instagram.com/p/BPi92LggS46/?taken-by=rumps_against_trump
https://www.instagram.com/p/BPi88a9gDk9/?taken-by=rumps_against_trump
O post #RumpsAgainstTrump apareceu primeiro em SweetLicious:.
Valeriekross é uma camgirl colombiana, de 21 aninhos, que descobriu um jeito inusitado e divertido de entreter seus seguidores: Se exibir e se masturbar disfarçadamente enquanto a sua mãe transita pelo recinto. Tudo sem a velha perceber, ao menos supostamente.
Para algumas pessoas a sensação de risco e perigo na condição de ser flagrada 'fazendo algo errado' potencializa o tesão. É aquela famosa rapidinha em locais públicos como elevador e banheiro de balada. Tudo indica que Valeriekross é uma moça que ama viver perigosamente.
O post Valeriekross – A camgirl que trabalha perigosamente disfarçando o ofício da mãe apareceu primeiro em SweetLicious:.
Por quanto tempo uma mulher conseguiria cantar, sem desafinar, enquanto está sendo estimulada por um vibrador??? Deby e Emme toparam o desafio. Veja como a masturbação karaokê.
https://www.youtube.com/watch?v=kZdJNDS2i-0
O post Cantando sucessos sentada no vibrador apareceu primeiro em SweetLicious:.
O Tumblr e o Twitter são duas redes sociais lotadas de GIFs de vídeos pornô, você pode fazer este tipo de conteúdo de um jeito fácil e não vai precisar mais só ficar dando reblog ou RT no que já existe. O Pornhub tem uma ferramenta muito simples para a produção de GIFs a partir de seu extenso catálogo de vídeos pornô.
Aprenda como fazer GIFs de vídeos pornô:
O primeiro passo para a produção do GIF é entrar no Pornhub, selecionar um vídeo pornô que deseja transformar em imagem e copiar a URL deste pornô:
O segundo passo é acessar o 'Pornhub GIF Generator For Free' http://www.pornhub.com/gifgenerator, colar a URL e clicar em 'Create GIF':
O próximo passo é selecionar o tempo certo de onde está a imagem do vídeo que deseja transformar em GIF:
Para finalizar, você pode incluir um título e incluir tags para o motor de busca do Pornhub, clique em 'Generate GIF' e pronto:
É importante ressaltar que nem todos os vídeos do Pornhub funcionam na ferramenta de GIFs e opte por pegar cenas curtas para ter agilidade dentro da ferramenta. Outro ponto importante é que alguns GIFs gerados, mesmo de curta duração, não são aceitos pelo Tumblr, já o Twitter aceita GIFs bem pesados.
O post Aprenda a fazer GIFs de vídeos pornô apareceu primeiro em SweetLicious:.
Compilação de imagens/GIFs quentes e eróticos que estão rolando no Tumblr do SweetLicious: sweetliciousnet.tumblr.com – clique para interagir com cada postagem do Tumblr.
Não sei o que dizer, só sentir
Como prefere?
Comprar consolo é caro pra caralho
Bruna Marquezine em uma imagem
Pênis drive
Salário na mão é vendaval
Que lomba amigos
Imagem de amor verdadeiro
Quando faz assim é que a parada ficou sério
Quando o namorado tá longe
Eterna Mia Khalifa
Eu te remexo muito
Sweetpics #0077 (Clique aqui e veja todas as fotos)
O post Tá rolando no Tumblr #0015 apareceu primeiro em SweetLicious:.
A atriz londrina de 25 anos Emily Ratajkowski, conhecida pela personagem Tasha - namorada de Gibby Gibson - na série de TV iCarly, teve seu iCloud invadido e suas fotos nuas foram vazadas na internet. Confira fotos que cairam na net de Emily Ratajkowski:
[gallery type="rectangular" link="file" ids="77602,77603,77604,77605,77606,77607,77608,77609,77610,77611,77612,77613,77614,77615,77616,77617,77618,77619,77620,77621,77622,77623,77624,77625,77626,77627,77628,77629,77630,77631,77632,77633,77634,77635,77636,77637,77638,77639"]
O post Atriz de iCarly tem iCloud hackeado e nudes caem na net apareceu primeiro em SweetLicious:.
Sempre tive namorados muito parecidos. Meu primeiro, eu apelidei de Sr. Viajante. Não que ele aparecesse pouco ou que realmente vivesse viajando. Mas sempre que ele ia gozar, fechava os olhos e parecia entrar em outra realidade. Não posso dizer que ele era ruim de cama. Mas faltava criatividade. Admito que me satisfazia relativamente bem, mesmo com um cardápio tão limitado de posições e brincadeirinhas sexuais. Parecia sempre que estava com medo de cair no estereótipo do homem canalha que só pensa em fuder.
O segundo foi o Sr. Goza-aí. Nossa, só de lembrar dele, minha buceta fica ária como o Saara. Mesmo sempre estando presente, ao contrário do primeiro, ele nunca realmente me pareceu estar no relacionamento. Foi meu namoro mais curto. 7 meses, que mais me pareceram 7 anos. Ignorava completamente todos os sinais que eu mandava pra ele, durante o sexo e simplesmente fazia o que ele queria. O que seria bom, se isso fosse algum tipo de “brincadeira” pra me fazer sentir ele como algum tipo de macho-dominante-caçador-fudedor-ativo-reprodutor. Mas não era. Ele realmente só pensava em gozar. Sempre, assim que ele terminava, ficava me cobrando pra que eu gozasse logo e ele pudesse descansar. Nunca, em nenhuma das vezes em que ele me comeu, eu senti um orgasmo chegando. Nem mesmo láááá longe no horizonte.
Depois veio o Mr. Simpatia com extrema educação. Era um verdadeiro cavalheiro. Abria a porta do carro sempre que eu ia entrar, abria as portas no caminho, quando estávamos passeando, segurava minhas sacolas e quaisquer outros pesos sem que eu pedisse, sempre fazendo questão. Me elogiava sempre e me dava presentes com significado real, não apenas caros. Era simpático e educado com minha família. Até com aqueles tios sem noção que vem falar a velha frasezinha “se você machucar ela, a gente te dá um quebra”. Mas na cama, ele infelizmente mantinha o mesmo nível de cavalheirismo. Nunca puxou meu cabelo, nunca me deu um tapa na bunda, nem gozou em qualquer lugar que não fosse dentro da camisinha. Dizia que sabia que as mulheres se sentiam degradadas por esse tipo de comportamento e que não queria, jamais, que eu me sentisse pouco importante. Me sentia uma bonequinha de luxo. Mas eu não me sentia feliz como tal.
E então, depois desse terceiro relacionamento, eu simplesmente desisti.
Pode parecer que eu pendurei a toalha cedo demais. Mas depois de passar uma adolescência ficando com garotos que eram mais imaturos e impulsivos que meu gato, de ter quase dado pra um ou dois deles. De ter descoberto, depois, que alguns deles falaram pra seus amigos que eu era frígida e de ter tido esses três namoros catastróficos, eu me encontrava com 27 anos e acreditando que os filmes pornô tinham destruído metade dos homens da minha cidade… e a disney a outra metade. Achei melhor deixar a coisa rolar, sem procurar, sem esperar e sem criar expectativa alguma quando se tratando de minha vida sexual. Não entenda mal, eu já tinha me sentido amada, me sentido desejada, me sentido importante. Disso eu não posso reclamar. Mas quem se contenta com pouco, acredita que merece pouco. E eu merecia mais. Como não ia parar a minha vida em busca do namorado perfeito (coisa que não existe), achei certo simplesmente transformar a busca em um resgate. Agora, eu era a donzela safada da torre. Querendo, não um príncipe pra me resgatar e me dar amor incondicional, eu queria que ele entrasse na torre, me fudesse como eu merecia e depois me convidasse pra sair de lá com ele, pra poder ter tudo que ele poderia me dar. Foi então que mergulhei na única coisa que me fazia sentir plena, naquela época. O balé clássico.
Passava horas praticando e me aperfeiçoando em frente ao espelho. Nesse momento, eu era sozinha. Era suficiente. Era completamente feliz em poder usar meu corpo para me dar prazer. Me levava até o limite, sempre pensando que aquilo era o ápice do meu corpo. Que lá, eu era melhor. O trabalho não importava. Meus amigos não importavam. Minha família não importava. Era apenas eu e meu reflexo.
Existia, obviamente, algo de muito sexual no modo que eu me observava. Sempre, entre um exercício e outro, observava minhas curvas. Nunca fui uma mulher muito voluptuosa, mas sempre tive seios, bunda e coxas presentes. Nada que nenhum namorado ou ficante fosse achar ruim. Deixe-me admitir logo de uma vez… sim, eu me achava gostosa. Uma magra gostosa, verdade. Mas sem sombra de dúvida, gostosa. Por diversas vezes eu “engatava a marcha lenta” nos banhos, no vestiário, só pra poder ficar sozinha e poder aproveitar o momento pós treino. E por diversas vezes, aquela roupinha de bailarinha que eu deixava separada no meu armário acabou sendo usada em outro tipo de espetáculo. Curtia muito me vestir como se fosse me apresentar e ficar me olhando, até que começava a despir a “fantasia” bem lentamente e sempre terminava em uma sessão particular de masturbação de frente para o espelho, escutando o chuveirão inundar o ambiente com seu estrondo de água em abundância e ainda suada do treino. E esse era o momento mais sexual dos meus dias.
Até que o inusitado mudou tudo.
Minha turma de treino era avançada. Apenas bailarinas com alguma experiência podiam treinar no mesmo horário que nós. Por isso, a turma toda era composta de mulheres com mais de 25 anos. Na verdade, mais de 27. Eu era a mais nova e menos experiente, na dança. Não que eu fosse a pior. Muitíssimo pelo contrário. Eu era a promessa da academia. A jovem prodígio que estava pau-a-pau com a dançarinha mais experiente. Técnica não me faltava, apenas experiência.
Foi então que, numa tarde de quinta-feira, ele foi apresentado. Mesmo com a roupa clássica de treino, que consegue deixar qualquer homem com cara de viado, ele mantinha uma masculinidade pulsante. O corpo não era esguio, muito menos esquelético. Era forte. Com músculos nada exagerados. Não era peludo demais, nem de menos. Tinha um corpo com detalhes extremamente masculinos. Sua postura era de homem, sua voz era de homem, seu olhar era de homem… ok… admito que posso ter percebido ele assim por que ele mexeu com minha imaginação no momento em que olhei pra ele. Mas era isso que importava.
Foram semanas de treino apenas observando os detalhes dele dançando, andando, conversando. Ele era calmo, educado, tranquilo e simpático. O que me travou um pouco, por me lembrar demais meu último namorado. Quando tive a oportunidade de te-lo como parceiro, em um ensaio, percebi que ele só fazia as coisas do jeito dele, o que me levou a mudar grande parte do que eu tinha praticado para me adaptar ao estilo dele. Isso me travou ainda mais, já que o meu segundo namorado tinha coisa parecida como característica.
Já estava começando a desencantar e voltar à focar no treino quando, em uma reunião da turma, foi definido que eu seria a parceira dele na próxima apresentação, o que me forçaria a praticar com ele com muitíssimo mais frequência. Não posso dizer que achei ruim, mas aquela eu foria que aconteceria se eu ainda o observasse como antes, não aconteceu. Simplesmente sorri pra ele e segui com o treino.
Novamente, semanas se passaram. Conversamos bastante e nos conhecemos melhor. Ele era, realmente, muito educado e com posições e opiniões firmes. Me destravou um pouco, mas não o suficiente pra aquele brilho voltar.
O que deixou o terreno perfeito para o que iria acontecer depois.
Em uma tarde de treinos, eu estava um pouco aérea, devido um problema no trabalho, e não consegui me desligar do mundo como eu normalmente fazia. Isso me fez errar por diversas vezes movimentos básicos e acabou por transformar uma tarde inteira de treino em tempo perdido. Me sentindo culpada, eu propus que nós marcássemos outro dia para retomar o ritmo, já que aquela tarde estava perdida. Ele, prontamente, perguntou se eu não topava continuar treinando noite à dentro, visto que desde o início do treino até aquele momento, eu estava retomando, aos poucos, meu ritmo normal. Ele falou que entendia que nem sempre nós conseguimos dar 100% e que uma tarde perdida em meio à meses de treinos impecáveis, era completamente aceitável. Eu concordei em continuar treinando.
Fomos para uma sala separada, já que depois de nossa aula, outra turma tomaria a vez, na nossa sala de costume. Assim que fechamos a porta, ligamos a música e nos colocamos em posição, notei que meu corpo agiu sozinho.
Ao invés de me por na distância normal, de costas pra ele, com braços erguidos e com ele segurando minha cintura, acabei por encostar minha bunda nele. Não pude deixar de notar que ele já estava com o pau duro, provavelmente se esforçando pra que eu não notasse. Mas o suspiro e minha cara de surpresa, que não consegui evitar de escapar, me denunciaram prontamente. Ficamos parados naquela posição por algum tempo. Talvez segundos, mas me pareceram horas.
Sem falar nenhuma palavra, ele simplesmente me agarrou e respirou profundamente no meu pescoço, matando uma sede por meu cheiro que, naquele momento, eu percebia existir. Uma sede imensa.
Instintivamente eu segurei a cabeça dele e puxei pra que eu sentisse ele ainda mais. Com a outra mão eu segurei sua cintura e empurrei minha bunda pra trás, sentindo ainda mais o pau duro dele contra mim.
Suas mãos rápidas já se encontravam dentro de minha blusa, acariciando meus seios e cintura, descendo lentamente para meu quadril.
Me virei de frente e beijei ele com toda a vontade que eu tinha guardada.
Só percebi estar sem blusa depois de escutar o barulho dela derrubando alguma coisa no outro lado da sala. Não quis saber nem pensar em nada. Apenas deixei ele fazer o papel dele.
Passeando da minha boca até meu pescoço, ele lambia e sentia meu gosto. O gosto do meu suor.
Senti a língua dele achar meus peitos e em seguida meus mamilos.
Simplesmente fiquei parada, deixando ele se aproveitar de mim.
O prazer da língua dele brincando com meus mamilos era imenso.
Cada calafrio que corria meu corpo era seguido por um gemido safado meu.
Eu estava esopada. Tanto de suor quanto de tesão.
Continuando o passeio pelo meu corpo, a língua dele desceu pelas minhas costelas, cordiscou minha cintura, lambeu meu quadril e eu vi, ao longe, minha calça ser arremessada ao encontro de uma das paredes espelhadas.
Lá estava eu, em pé no meio da sala da academia de dança. Nua, molhada de suor e tesão. Com um homem tirando minha calcinha lentamente.
Eu apenas ofegava de tesão e olhava por todos os ângulos que conseguia.
Pra baixo, meus seios compunham uma paisagem linda dele e da minha buceta aparecendo lentamente pra ele.
À frente, o espelho me deixava ver meu corpo nu, sendo explorado.
E nas laterais, minhas curvas me agradeciam por estar permitindo que aquele homem, agora, jogasse aquela calcinha para o mais longe possível.
Ainda de sapatilhas, andei até uma das paredes e me apoiei na barra de exercício.
Ele chegou por trás, ainda sem falar nada, e tirou de sua calça o pau mais duro, grosso e lindo que já tinha visto. Pulsando de tesão tanto quanto a minha buceta estava pulsando.
Olhei nos meus olhos, no espelho e esperei.
A sensação de ter, novamente, um pau entrando dentro da minha buceta era incrível.
Sentia ele deslizando dentro de mim, sendo sugado pra dentro e entrando ajudado pela minha lubrificação que, agora, já deixava toda minha buceta e virilha brilhando de tão molhadas.
Vi o pau dele entrando e saindo de mim brilhando também, combinando com toda a cena que acontecia ao som de uma música clãssica que pouco me importava.
Abri minhas pernas e me deixei ser dominada.
Ele fazia o trabalho dele com excelência.
Segurando em meu quadril, me puxava contra ele, fazendo com que cada vez que o pau dele entrasse fundo dentro de mim, eu pudesse escutar minha bunda batendo contra o quadril dele.
Eu apenas gemia e me deixava ser fudida.
Por algumas vezes levei minha mão até minha buceta, pra sentir o pau dele entrando e saindo, admito.
Não fui tão quietinha assim.
Principalmente na hora em que deixei meus dedos indicador e médio nos lábios da minha buceta, fazendo o pau dele passar por entre eles antes de ir fundo dentro de mim.
Eu estava ensopada.
Não existe outro termo para a minha condição.
Sentia minha buceta escorrer pelas minhas coxas.
Então senti, vindo de mim, uma sensação que eu já tinha passado tempo demais com saudades.
Senti todos os pelos do meu corpo se arrepiando.
Mesmo com a sapatilha, senti meus dedos dos pés se contorcendo.
Apertei forte a barra de treino.
E, ao mesmo tempo em que gozei como nunca tinha gozado, deixei escapar um gemido safado.
Perdi as forças nas pernas e caí no chão, sentada de frente para o espelho.
Ele, na eminência do gozo, apenas se deixou gozar.
Senti a porra quente dele banhar meus seios.
Escorrer pela minha barriga e, depois , o baruho dele, também, sentando exausto no chão.
A academia estava em silêncio, com excessão da música que tocava na nossa sala de treino.
Colocamos nossas roupas, ficamos alguns segundos sem graça, até que ele me puxou, me abraçou e me deu um beijo tão quente e cheio de vontade quanto antes de me fuder.
Saímos da sala e fomos para nossas casas.
Daquele dia em diante, todos os nossos treinos foram recheados de risos e olhares cheios de intimidade.
Passamos a nos ver frequentemente fora da academia de dança.
No dia da nossa apresentação, ele me pediu em namoro ainda no vestiário.
Aceitei com um sorriso pleno.
Durante a apresentação, fiz questão de errar a distância novamente e pude sentir, exatamente como antes, o pau duro dele contra minha bunda.
O post Conto – Sorriso Pleno apareceu primeiro em SweetLicious:.
https://www.youtube.com/watch?v=LFe7D8VieCA
As camgirls mais gostosas e safadas do Brasil
Transando na rua depois da balada em Pouso Alegre-MG
Oriental tendo um orgasmo muito louco com vibrador via bluetooth
CasaHot: O BBB da putaria hardcore
O que os cara não fazem por uma pepekinha
Amadora gostosa
Quando o Satanas visita sua namorada no meio da noite
A deliciosa ruiva Lilith Lust levando rola
24 famosas atrizes pornô tatuadas
Se masturbando com dois consolos
Siga o Sweetlicious no Instagram
E curta o Sweetlicios no Facebook
Loira tesuda demais dando pro amigo
Deusa do Reddit: SlouchingTowardsSLC
Dupla penetração em gifs
Ensinando gringo a falar palavrão
Gostosas do Tumblr
Mamilo de Britney Spears escapa do maio durante show em Las Vegas
Asiática linda se consolando
Também temos Twitter
O post Sweetlinks: Os links mais quentes da semana apareceu primeiro em SweetLicious:.
Tentando encontrar o caminho:
Conferindo a mercadoria antes da entrega:
Olha minha preocupação com o congestionamento:
Ele realmente existe:
Hei gata, o que é isso na sua boceta?!
O post Whatafuck? #042 apareceu primeiro em SweetLicious:.
https://vimeo.com/202301511
O post Vodka, by Aleksandr Tihomirov apareceu primeiro em SweetLicious:.
Compilação de imagens/GIFs quentes e eróticos que estão rolando no Tumblr do SweetLicious: sweetliciousnet.tumblr.com – clique para interagir com cada postagem do Tumblr.
O virgem e a bruxa
Shake that ass
Que belo capô
Quanto mais buceta melhor
Finalizando com estilo
Amigas
YES
Elfa pagando boquete
Só as melhores coisas do mundo em uma só foto
Camgirl
Topless no almoço
Dani Daniels
Beijinho doce
Zumbi
O post Tá rolando no Tumblr #0016 apareceu primeiro em SweetLicious:.
Mandou ver até a chegada de duas mulheres para empatar a foda do casal.
O post Casal mandando ver em jacuzzi de hotel apareceu primeiro em SweetLicious:.
O post Marvada pinga apareceu primeiro em SweetLicious:.
O site de vídeos pornô xHamster criou um concurso para encontrar o sósia "perfeito" do atual presidente dos Estados Unidos da América, Donald Trump, para estrelar pornôs.
O xHamster quer criar paródias aproveitando o assunto que está quente e o anúncio do Donald Trump do pornô será feito 100º dia de mandato do presidente americano. O escolhido terá contrato de 4 anos, os mesmos de Trump.
O processo de seleção já tem seus três "melhores" Trumps, confira:
https://www.youtube.com/watch?v=wVSymQvibyQ
https://www.youtube.com/watch?v=iZk-WQqcBzU
https://www.youtube.com/watch?v=NwIQVob6urU
O post Procura-se sósia de Donald Trump para pornô apareceu primeiro em SweetLicious:.
Muitas vezes os filhos querem seguir a carreira de seus pais, no caso das celebridades isso também acontece, mas alguns filhos e filhas tendem a seguir outro tipo de carreira de ator ou atriz, a de filmes adultos.
Confira as filhas de famosos que são atrizes pornô
Jayme Langford
Jayme Langford - que no pornô usa também os nomes Jasmine Jones, Allison Ames, Alana Langford e Robyn Eve - é filha do guitarrista Dave Navarro conhecido por tocar nas bandas Jane´s Addiction, Camp Freddy e Red Hot Chili Peppers. Aos 19 anos foi apra a Califórnia para se tornar modelo, posou para revistas como Hustler, Barely Legal e Penthouse, o que e foi apresentada cinema erótico. Jayme só faz cenas lésbicas.
Montana Fishburne
A filha do Morpheus de Matrix, Laurence John Fishburne, Montana Fishburne, entrou para ao cinema de pornografia quando completou 18 anos. Com 25 anos ela revelou ao pai sua carreira e foi totalmente rejeitada por ele. Eles não tem mais relação familiar e Montana Fishburne continua como atriz pornô.
Lexxi Silver
Sara Kosar (Lexxi Silver) é filha do ex-quaterback Bernie Kosar, que jogou pelo Browns e foi campeão da temporada de 1993 jogando pelo Dallas Cowboy. Sara Kosar além de atriz pornô, é instrutora de aeróbica.
Paris Hilton
Paris Hilton, filha de Richard Howard Hilton, neto do Hilton Hotels, fundador do Conrad Hilton, fez uma sex tape com seu namorado Rick Salomon que foi adquirida pela produtora pornô Red Light District Video e lançada em 2003 como '1 Night In Paris'.
Kim Kardashian
Kim Kardashian é mulher de Kanye West, filha de Robert Kardashian e Kris Jenner e irmã de Kylie Jenner, Khloe Kardashian, Kendall Jenner, Kourtney Kardashian, Rob Kardashian, Casey Jenner, Burton Jenner (seu padrasto é o medalhista de ouro olímpico Bruce Jenner).
A carreira atual e a carreira pornô de Kim Kardashian começaram com sua sex tape (um vídeo de sexo caseiro com o cantor Ray J produzido em 2003), que vazou em fevereiro de 2007 e a produtora de vídeos pornô Vivid Entertainment comprou os direitos por US $ 1 milhão lançando o filme. Um cópia da estratégia de Paris Hilton 4 anos antes.
Jayden Taylors e Suttin Suicide
As irmãs Suttin Suicide (Raquel) e Jayden Taylors (Alexa), filhas da atriz Lynne Curtin da série de TV 'The Real Housewives of Orange County' navegam no mundo pornô, sendo apenas Jayden uma atriz pornô de carreira.
Fotos de Suttin Suicide:
[gallery type="rectangular" link="file" ids="77719,77718,77717,77716"]
Nota do autor: Paris Hilton e Kim Kardashian são atrizes pornô pelo fato de terem vendido suas produções pornográficas para produtoras de vídeos adultos, ou seja, ganharam milhares de dólares com a exibição de seus conteúdos eróticos em vídeo. Pessoas que tem materiais vazados na internet não são profissionais do ramo, pois não ganham dinheiro com isso. A não ser que vendam este material para veiculação.
O post Atrizes pornôs que são filhas de famosos apareceu primeiro em SweetLicious:.
Vimos a poucos dias que o xHamster está procurando um sósia de Donald Trump para estrelar filmes pornô. Porém alguém já se adiantou no tema e criou o PorningtonPost (nome talvez em referência ao Huffington Post): Uma série de vídeos estrelado por 'sósias' das celebridades da política americana, com direito a participação das ninfetas 'Ivanka Trump' e 'Malia Obama', respectivamente filhas de Donald e Barack. Você pode acompanhar as atualizações pelo Twitter e Xvideos.
Se tem algo que os americanos se orgulham e levam muito a sério, é a sua liberdade de expressão, seja ela para o bem ou para mal. Em que outro país você pode
ridicularizar seus políticos de forma tão vulgar e ofensiva sem sofrer qualquer represália por isso?! No Brasil é que não é, pois os leitores do Sweetlicious devem se lembrar do adesivo da Dilma de pernas abertas, que teve seus autores denunciados no MP.
O post PorningtonPost: A paródia pornô da política americana apareceu primeiro em SweetLicious:.
O post Marina – Swetlicious Girls (incentive nossas leitores com o seu comentário) apareceu primeiro em SweetLicious:.